Atletas recebem kits para a Corrida de Reis

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Dezesseis mil atletas vão participar da competição

Os atletas que vão participar da 48ª edição da Corrida de Reis receberam neste sábado (3) os kits com sacola, camiseta, número de peito e chip para serem usados na prova que se inicia amanhã, sábado, às 18h45 horas.

De acordo com o que divulgaram os organizadores, 16 mil pessoas participarão da prova, a partir das 18h45 do sábado. Neste ano, o evento está sendo gerenciado pelo Instituto Brasileiro de qualidade de Vida, sob o comando do presidente da instituição, Danilo Guedes e do Diretor Executivo, Jonathan Fumupamba.

A corrida terá percursos de 6 e de 10 quilômetros. A largada será em frente ao Ginásio Nilson Nelson. O trajeto passará por pontos turísticos da capital federal, como a Esplanada dos Ministérios e o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Os três primeiros colocados masculino e feminino na prova de 10 km e adaptado receberão prêmios em dinheiro. Todos que cruzarem a linha de chegada ganharão medalha.

Na corrida de 6 km, os participantes retornarão na altura da Rodoviária do Plano Piloto. Na de 10 km, os atletas passarão pela rodoviária e voltarão perto da Alameda das Bandeiras.

Compartilhar

Sobre o autor

Deixe uma resposta